quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dia 25: Seu dia, em detalhes;

Fui pa Belo Horizonte, tinha uma consulta no outro dia logo demanhazinha.
Ir até a MINHA cidade é uma coisa que realmente me agrada muito, sentir aquele cheiro de novo, saber que ninguem ta nem ai para vc naum importa oque vc faça, a roupa que você vista, o cabelo que vc use, ou seja la oque você faça com você mesma.
Ter muitos carros andando é uma otima sensação, acredite é melhor do que nenhum.
Coisas para fazer, ou melhor muitas coisas para fazer.!!
Bom então la fui eu, logo depois da aula eu me arrumei, organizei minhas coisas e surpresa, minha madrinha ia junto.!! Isso me deixou especialmente feliz, adoro minha madrinha, tipo minha segunda mãe. Embora gosto muito de ficar perto dela não é a coisa mais aconselhavel do mundo, ela pode me matar de tanto rir.
Agente fica na casa das minhas primas, filhas da minha madrinha, ja que nosso apartamento la esta alugado. E serio, minhas primas tambem me matam de rir. Chegamos e minha prima mais nova ja estava de ferias, então ficamos todos em casa, jantamos juntos a comida da minha madrinha, e juro melhor que a dela conheço só a da minha avó.
Assistimos TV, contamos muito caso, e para variar ri de mais.Depois dormimos.!
Beijos

Nenhum comentário: