sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dia 26: Sua semana, em detalhes;

Essa semana foi totalmente normal, e totalmente anormal.
De segunda a quinta fui normalmente á escola, estudei a tarde, assisti aos meus programas e novelas na tv, e definitivamente não aconteceu nada de interessante.
Mais na quinta eu fui para BH, como ja disse no post anterior. Hoje eu fui ao medico e tentei encontrar crocs, mais quando eu achava aquilo horrivel eu as via para todo lado, mais agora que definitivamente decide comprar um sapato muitooo confortavel não as encontra em lugar algum.
desisite, voltei à casa da minha madrinha e almocei por la mesmo, pegamos nossas coisas, passei na casa do meu tio para pegar a sogra dele e viemos embora.
Na cidade em que eu estudo esta ocorrendo a expoabaeté. Não sou muito fã da festa de la pois é exageradamente fria mais talvez amanha eu passe la!
Beijos

Nenhum comentário: