domingo, 4 de julho de 2010

Dia 28: Este ano, em detalhes;

Este ano eu ja chorei de mais, eu ja sorri de mais, revi amigos que eu não via a alguns tempos, vejo pessoas do dia-a-dia, estou trabalhando menos e estudando mais, criei meu Blog, fui à Porto Seguro, conheci gente nova, desconheci pessoas conhecidas, minha linda priminha nasceu (a nossa terceira estrela da familia). Estou me dedicando tantas coisas, mais tantas coisas, que meu dias estão ficando cheios, tem dias vazios também, mais muitos dias cheios, dias em que eu acabo me atrapalhando de tanto que eu tenho que fazer e faço quase nada.
Estou gostando desse ano, estou achando realmente que ele entrar na lista de um dos melhores.
Não vou mentir, estou querendo que ele acabe logo, pelo fato de que quero o próximo ano rápido.
Quero tantas coisas, mais vou fazer o possível para ficar mais calma nos próximos seis meses e curti muito o meu resto de ano.

Beijos

Nenhum comentário: