segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias;

Daqui a 365 dias eu espero estar no 3º ano, aproveitando a melhor fase da minha vida em Belo Horizonte, morando sozinha com a minha irmã.
Quero estar numa boa escola, conhecer gente legal. Eu quero ter mudado tanto, mais tanto. Não quero perder contato com meu amigos daqui, mais quero conhecer gente nova, quero que meu blog va para frente.
Quero ter certeza da minha profissão, quero amadurecer muuuito até la. Confesso estoucuriosa para meu mundo mudar de cabeça para baixo de novo, "tudo novo de novo" é assim que eu quero, para o ano que vim, de contato diario eu quero carregar principalmente e especialmente a Helena. Quero não perder contato com pessoas do tipo a Maria Tereza, e as meninas de abaeté.
Claro tem mais um milhão de pessoas, não pensem que vcs estão esquecidas ta.?
Quero emoção,quero felicidade, quero realização de sonhos, quero sonhos novos, quero ter uma convivencia melhor com meus pais (acreditem a distancia vai ajudar). Espero realmente sentir falta de todo mundo, e quero também que todos sintam falta de mim.
Quero tanta coisa, mais se a vida mudar tudo juro não vou achar ruim.
Beijos

Nenhum comentário: