sábado, 7 de agosto de 2010

2 anos

Tem coisas que acontece com a gente, que nos sofremos muito, mais que nos faz ficar mais forte, claro que se eu pudesse escolher escolheria qualquer outra coisa para me deixar mais forte, nem que para isso eu tivesse que quebrar a cara milhões de vezes.
hoje eu conto para todo mundo que você era meu irmão, nos sabíamos que era, não era de sangue, mais era. Mais é que a historia era tão longa que nem todo mundo tem essa paciência, mais quem disse que 8 anos de convivência diaria, meu pai que você considerava seu, muitas historias em comum, e um amor sem tamanho, não te tenha deixado meu irmão.?
Pois assim nos eramos, eramos irmãos de alma e amor, sabíamos que seriamos para sempre, que ninguém acabaria com aquele carinho e respeito.!!
Engano nosso, alguem separou, Deus nos separou, tudo continua a mesma coisa, meu amor principalmente, quando eu lembro da gente você ainda me faz rir, você traz saudades, hoje não choro mais por qualquer dor, mais me separar das pessoas ficou bem mais dificil, a saudade aumenta, e como diria aquela musica:
"Cada dia machuca mais, cada dia um pouco mais"
Espero que você ainda olhe por mim, enquanto eu rezo por você.!!



Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

Nenhum comentário: