segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Você vai fazer tanta falta.

A Helena sempre esteve presente na minha vida, desde que eu nasce eu ja me separei de todo mundo, mais a Helena foi a unica que permaneceu ali desde que nasci, e hoje ela foi embora, foi morar em outra cidade. ta eu sei que vai ser bom para ela, sei que ela ta indo estudar, que ano que vem eu to indo, mais gente são 6 meses é coisa de mais, 6 meses longe dela me custam muitas risadas, muitos dias atoa melhorados por ela, mais principalmente me custam muitas lagrimas, muitas mesmo.!!
É que tem dia que eu realmente chegava a acreditar que nunca iriamos nos separar, eu sei que nosso amor é eterno e nossa cumplicidade tambem, mais não é a mesma coisa, não mesmo.!!
Eu so sei que esses 6 meses eu vou chorar muito ainda.!!





Eu te amo muito.!!


Nenhum comentário: