sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1º Selinho

A fofo da Cunha me mandou estes selinho.!! *-*
Regras:
* Falar 9 coisas sobre mim
1_ Eu adoroo fazer novas amizades, de qualquer tipo e lugar.
2_ Odeio que falem mau da minha cidade (Paineiras)
3_ Empolgo quando começam a falar bem da minha outra cidade (BH)
4_ Sou viciada em musica
5_ Sempre quis fazer Ballet ou forró
6_ Tenho amor incondicional por pessoas que entram na minha vida
7_ Perdôo facilmente, so preciso de um tempo 
8_ Acredito no amor verdadeiro, e a primeira vista
9_ Adoro escrever textos.


* Seis pessoas que eu amo
Helena
Mãe 
Pai
Vó 

Padrinhos
Primos
amigos, todos
(Desculpem mais não pudia deixar metade de fora.!!)

* Indicar 6 a 9 blogs
Sentimentos e pensamentos
Vida minha vida
Eu borboleta
Brincando de decorar
A piece of my world
Jogando de salto alto

Nenhum comentário: