quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dia 18: Qualquer coisa à sua escolha;

Um dos muitos textos que eu escrevi em alguma aula mais ou menos a um ano atras.
O texto escrito bem no inicio de tudo. O sentimento acabou por força do testino, sem titulo nem nada, o texto se parece muito com o sentimento em si, pequeno, sem muito sentido, começou do nada e acabou do mesmo jeito!



Andei sonhando com você, andei sonhando com os seus carinhos e abraços, aqueles mesmos que eu nunca senti.
No nosso primeiro sonho você não me beijou, você apenas me abraçou, disse que me ama, mas não com palavras, era um sonho mudo, nos não precisamos de palavras.
Assim como no meu sonho eu preciso do teu colo e dos teus carinhos, eu preciso que mesmo mudo você esteja do meu lado.
Eu preciso de você!
eu sei não vai ser facil ter você, mas eu vou tentar, e talvez você resista, talvez não.

Nenhum comentário: