sábado, 3 de julho de 2010

Dia 27: Este mês, em detalhes;

A exatos um mês atras começava a expopaineiras, a festa que eu mais amo, gente diferente na cidade, cidade cheia, meus primos aqui, frio, shows, e tudo mais que tem em festas desse tipo.
Trocaria 5 carnavais por um expô fácil fácil.
O resto de mês foi super normal, fui a escola, estudei, e trabalhei nos fins de semana, e mais nada juro.
Mais lembram que nos dois ultimos posts eu coementei sobre a expoabaeté? Pois é, ontem, ou melhor hoje aconteceu uma coisa super chata. Imaginem; quatro pessoas dentro do carro, às cinco e meia da manhã ,duas delas é um casal de namorados e os outros dois são amigos, o namorado esta dirigindo, ele deixa um dos amigos em casa, deixa a namorada em casa, e sai correndo bêbado pela cidade pequena. Infelizmente ele da conta de alcançar uma velocidade de 140km/h aparece uma varredora de rua em sua frente e na tentativa de não atingir ela ele atingi um post. Ele estava sem sinto, seu amigo estava com. Os dois chegaram vivos ao hospital, mas não tiveram a mínima chance de salvar os dois.
Essa historia mexeu tanto comigo que ninguém tem noção.
Explico porque. Eu tive um irmão (de criação) também com seus vinte e poucos anos que morreu de repente.O dele não foi acidente nenhum, foram causas naturais. Ele deixou para ir no medico no dia seguinte, acabou indo antes, obrigado pela mãe dele, tarde demais era de madrugada e ele morreude Pneumonia. Então mortes derrepentes de jovens mexem muito comigo, exatamente porque eu sei que por mais que muitos pensem que sabem, poucos sabem realmente a dor que a familia deles estão passando e a namorada dele.
Essa dor não vai passar nunca, podemos até falar que ela vai melhora, mais vai demorar (para mim pelo menos) bem mais de 1 ano. Até hoje eu penso nele todo santo dia, sinto sua falta, sinto falta do melhor irmão que o destino podia ter me dado e agradeço tanto a Deus por isso.
Eu não conhecei eles, nem a namorada nem a familia deles, mais da uma vontade de ir la e abraçar sabe? E sempre que você encontrar com alguem passando por uma situação dessas, o melhor a fazer é não falar nada, nada disso que se costuma fala em velórios, e por favor não pessa para a pessoa não chorar é o que ela mais precisa fazer.
Vou parar por aqui antes que eu chore.
Beijos

Nenhum comentário: